2015 – O ano da Colheita! Cresçamos em tudo.

Diz a palavra em Efésios 4, 15: “Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça”.

O Ano de 2014 foi abençoado. Deus nos fortaleceu grandemente em todos nossos empreendimentos espirituais. Não paramos e seguimos em frente. Foi um ano de transição na Comunidade Fidelidade e em nossas vidas pessoais. 2014 foi um ano intenso e bem vivido, tantas coisas para agradecer. Devemos pedir o Espírito para crescermos até a altura espiritual de Cristo. Na Santidade, no equilíbrio, no amor. Obrigado a todos irmãos e irmãs, sacerdotes e familiares que nos impulsionaram de alguma força neste ano de 2014.

Espero que 2015 seja muito mais para todos nós, pois nosso Deus é maravilhoso.

Deixo a seguir as palavras da Irmã Claudia, consagrada da Comunidade que resume o sentimento de todos.

2014 foi um ano de muito estudo, formação e oração; de escuta! O Senhor nos tem moldado e forjado até nos sofrimentos. E através do Grupo Parusia e as missões realizadas na comunidade, vimos os milagres, curas e o mais importante: a conversão de pessoas e das famílias.
No entanto, o Senhor que é Deus Pai nos deu uma palavra de ordem para 2015: 2015 será o ANO DA COLHEITA! Cresçamos em tudo. Glória a Deus! Não teremos miséria, porque nosso Deus nos dá com abundância!
Que o Senhor nos dê coragem e fidelidade para continuarmos firmes em nosso carisma, na vivência e partilha. Sede santos como vosso Pai do céu é Santo.
Daniel, agradecemos pela sua insistência e por essa nova visão das células, a qual não compreendíamos, mas que por você, vemos agora, pela sua escuta ao Senhor.
Daniel e Marcio: Agradecemos pela fidelidade, paciência e disponibilidade.
Missionários da Comunidade e irmãos: Que venha 2015 com os novos desafios e que estejamos dispostos a colher os frutos que o Senhor nos dará. Amém.
Desejo a todos um Feliz Natal e um 2015 de muita colheita!
Sim… Pois colheremos o que plantarmos.
Plante amor, paz, fé. Deus te abençoe!
Daniel Oliveira