Segundo dia do 10º Congresso Diocesano das Novas Comunidades.

Aconteceu neste último fim de semana, 14 e 15 de Setembro de 2019 a 10º edição do congresso das Novas Comunidades da Diocese de Santo André – SP, Ministrado pela Comunidade Oásis de Caxias do Sul – SC, Maria Francisca (Fundadora da Comunidade ) e a Missionária Gislaine Benedetti, ministraram pregações, momentos de oração como terço da misericórdia e Adoração.

Celebraram as Santas Missas os Sacerdotes Pe. Vanderlei Ribeiro , Pe. Rudnei Sertório e o Assessor das NC, Pe. Márcio Rodrigues Pontes e claro a presença de nosso Bispo Diocesano DOM PEDRO CARLOS CIPOLLINI, partilhando sobre os 5 Critérios de eclesialidade na Igreja e dando sua benção, onde na manhã de sábado (14/09/2019) assinou os documentos do Regimento da Fraternidade das Novas Comunidades na Diocese de Santo André, dando assim sua benção e o reconhecimento da FRATER Diocesana.

Também contamos com presenças de alguns sacerdotes presidindo santas missas, sendo eles Pe. Vanderlei Ribeiro , Pe. Rudnei Sertório e Pe. Márcio Rodrigues Pontes e claro a presença calorosa de nosso Bispo Diocesano DOM PEDRO CARLOS CIPOLLINI , dando sua benção onde na manhã de sábado (14/09/2019) assinou os documentos e estatutos da Fraternidade das Novas Comunidades, dando assim sua benção e reconhecimento, pelos trabalhos que, vem sendo desenvolvido com as NOVAS COMUNIDADES.

Confira as Fotos: