Projeto Fonte de Jacó
A Comunidade Fidelidade tem como uma das suas missões orar pelas pessoas e para as pessoas.
O Plantão de Atendimento de Oração e Aconselhamento é um dos apostolados da Comunidade que tem o olhar voltado para as pessoas que se encontram cansadas, depressivas, oprimidas, doentes e que buscam soluções para suas aflições. Neste atendimento também é realizado quando necessário o Aconselhamento Cristão de Casais e Orientação Familiar, Aconselhamento de Crianças, Adolescentes e Jovens entre outros.
Está principalmente voltado para a cura interior, cura de gerações, cura da autoimagem, o perdão, o relacionar, a autoestima e o autoconhecimento. A meta é levar a pessoa encontrar a sua verdadeira identidade de filho(a) de Deus, reconciliando-a com sua própria história.
É um ministério de amor e de misericórdia, onde os consagrados se colocam em escuta, oração e intercessão pelas pessoas que chegam machucadas e feridas pela realidade que vivem. É uma tenda de Oração pelos irmãos, casais, famílias.
Somente Jesus é capaz de dar este alívio, toda confiança e esperança está depositada em Cristo, Ele mesmo diz: “Vinde a mim, vós todos que estais cansados sob o peso do vosso fardo, e eu vos aliviarei” (Mateus 11, 28).
Os atendimentos de oração são momentos individuais para que as pessoas possam receber orações, ter momentos de partilha e de escuta. Muitos vem em busca das curas de Jesus mas ao chegarem se encontram com o Jesus que cura.
O horário dos atendimentos podem ser marcados previamente em outros dias e horários conforme disponibilidade dos consagrados, porém ocorrem de maneira fixa as quintas feiras as 19h30 como plantão na Casa São Bento – Sede da Comunidade Fidelidade.
Entre em contato previamente: WhattsApp (11) 9.4594-3555. E-mail: comfidelidade@gmail.com
FORMAS PARA O ATENDIMENTO DE ORAÇÃO E ACONSELHAMENTO DO PROJETO FONTE DE JACÓ:
Individualmente: Marcando horário e sendo atendido por uma vez ou mais vezes.
Coletivamente: Horários estabelecidos, para momentos em grupos ou em encontros.
A distância: Atendimentos via telefone ou por outros meios de comunicação.
Este apostolado é exercido por servos consagrados com ministério de oração, cura e libertação, escuta e acolhida.
Art. 5 – Sejam testemunhas e proclamadores da Santidade e do equilíbrio, busquem uma vida santificante de orações, de moral cristã, justiça, equilíbrio espiritual e psicológico, nos reconciliando e reconciliando cada pessoa com sua própria história. (Ef 1, 4) “e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos.”
Art. 7 – Assumindo como regra e direção o Evangelho neste capítulo, o Senhor nos pede que sejamos os Seus braços, o Seu coração, o Seu rosto, o Seu olhar, para receber a todos com o Seu amor e infundir-lhes confiança para que retornem ao seio da igreja e ao caminho da santificação pessoal.